abr
16
18

8 perguntas frequentes sobre nosso trabalho

1. Vocês fazem apenas casamentos e ensaios?
Casamentos e ensaios de casal são a grande maioria, mas além deles fazemos ensaios pessoais, gestantes e famílias.

2. Vocês fazem vídeos também?
Não, mas temos vários parceiros para indicar.

3. Quantas fotos vocês entregam?
Tudo vai depender da quantidade de fotos que você optar ao fechar com a gente.  Você vai receber um link com as melhores fotos, de acordo com nosso estilo e objetivo, e então, você mesmo escolhe as que vai querer. Esse número vai variar de 250 a 800 fotos para casamentos e 25 ou 50 imagens para ensaios.

4. Qual o prazo para entrega das fotos?
Após o casamento ou ensaio, a gente se esforça ao máximo pra entregar um link com as imagens no prazo de 7 dias úteis (pedimos sempre 15 dias úteis, mas geralmente em 7 entregamos). Após as escolhas, temos mais 45 dias corridos – no máximo – para fazer o tratamento de cada imagem e entregar os arquivos digitais lindões pra você.

5. Qual o investimento?
Temos várias opções para casamentos ou ensaios. Os valores variam de acordo com as informações do casamento, como quantidade de convidados, deslocamento, se é um casamento todo de dia. Nossos ensaios partem de R$850,00 e os casamentos iniciam em R$ 4.150,00, tudo vai depender da quantidade de fotos entregues, ou da quantidade de serviços inclusos no fechamento.

6. Quem faz a edição das fotos?
Nós dois fazemos todo o processo. Cuidamos das nossas redes sociais, do tratamento de cada foto, escrevemos aqui no nosso blog e diagramamos os álbuns. Gostamos de estar por dentro de cada etapa, por isso mantemos todo processo entre nós 2.

7. Vocês fotografam também em outras cidades?
Sim, já fotografamos em Curitiba/PR, em Três Coroas/RS, em Porto Alegre/RS, Paraguai, Chapecó/SC, Passo Fundo/RS, Buenos Aires, Irlanda… enfim, adoramos unir o útil ao agradável. Fotografar e viajar? Nossas duas paixões!

8. Podemos marcar uma reunião?
Óbvio que sim, estamos super dispostos a ter um bate papo com você e acreditamos ser fundamental nós nos conhecermos. Nosso atendimento é com hora marcada e em nosso espaço de atendimento. Tem semanas que temos mais horários disponíveis de dia, em outras à noite, mas sempre teremos um que se encaixa em sua agenda. Vamos conversar?

TAGS:

<< Anterior
O que procura?